Vem ai o BBQ Fest Beer Teresópolis!


De 27 a 30 de Abril, acontecerá, em Teresópolis, na serra fluminense o primeiro BBQ Fest Beer. Aos pés da Serra dos Órgãos, mais precisamente aos pés do belíssimo parque que a cidade tem, acontecerá o primeiro festival que vai misturar o melhor das cervejas artesanais e diversos cortes de carnes nobres no fogo com muito sabor e tradição que só uma cidade com contornos europeus, devido a sua colonização, pode trazer para o cidadão do Rio de Janeiro e todos os seus visitantes.

O BBQ é o maior festival de churrasco do Rio que tem como especialidade a Parrilla Argentina, o Pit defumador ao Barbecue americano e diversas aves com sabor único. Ou seja, o festival vai começar com o que há de melhor na gastronomia carioca, com toda a tradição sulista e argentina. Afinal, quem for ao festival, vai degustar a tradicional costela no fogo de chão, tradicionalíssima no sul do País.

Música e Cerveja completam as noites de festa

cerveja de torneiraPara completar o festival, a cerveja não poderia ficar de fora. E no cardápio dos cariocas em geral, as artesanais estão cada vez mais em voga e são um verdadeiro chamariz. A cidade, inclusive, tem uma marca bastante famosa de cervejas especiais, a Terezópolis, que é um espetáculo à parte. A cidade tem suas valências verdadeiras e devem ser contempladas por todos.

Faça um orçamento conosco e vá com todo conforto!

Se você se identificou com a festa, a V&V estará disponibilizando vans para o festival. O Aluguel de vans no Rio de Janeiro é uma possibilidade que, além de valorizar a possibilidade de viajar em grupos, é mais barata e funcional que qualquer outro transporte. Além do mais, a segurança aqui está em primeiro lugar. Faça a sua cotação!!!!

Serivço!

O evento acontecerá em um terreno anexo à Pousada Terê Parque, bem próximo ao pórtico de Teresópolis e ainda mais próximo à famosíssima Feirinha de Artesanato.

R José Telles Teixeira Neves, 514 Granja Guarani – Teresópolis, RJ

Dias: De 27/4 a 30/4/2018 das 12h à 00h. Apenas Dia 27 começará às 18hs. Haverá shows e a entrada é grátis mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Sem o alimento o ingresso custa R$ 10 e formato de vale-alimento para doações e sem ingresso impresso o valor aumenta para R$ 15.

É possível que o local lote, portanto prefira chegar cedo.

468 ad

Orçamento Aqui!