Mais informacoes e orcamentos pelo telefone - (21) 2268-8958 ou em Nosso Formulario

Vem ai a 35º Festa da Pinga de Paraty

festa da pinga

A cidade fica totalmente lotada, hotéis e hostels ficam em polvorosa com a oportunidade de ver Paraty, a cidade histórica do sul fluminense lucrar com a cachaça, uma das artes locais com maior história no estado. A Festa da Pinga chega a sua trigésima quinta edição e em 2017 acontecerá de 17 a 20 de agosto, no Centro Histórico. Esse ano haverá uma predominância pela valorização da cultura local, inclusive com privilégio às cachaças feitas em Paraty!

Como a cidade fica muito cheia, ir de carro não é uma opção válida, sendo o aluguel de vans uma das medidas mais assertivas para quem deseja ir com segurança e voltar da mesma maneira. A V&V já tem tradição de grandes eventos e conta com profissionais capacitados para as mais diversas estradas do estado, incluindo a Rio-Santos. Se você já reservou a sua estadia, procure-nos para garantir a chegada à cidade.

Levar casaco é uma boa ideia

Se pela manhã curtir os passeios de barco pode ser fantástico, ou seja, passear e aproveitar as ilhas que ficam próximas e perto até mesmo da Ilha Grande que ficam muito perto da cidade. Entretanto, à noite, o frio normalmente chega e chega pesado. Agregar uma cachacinha e um bom casaco é a melhor ideia que você terá.

As opções para comer não são fartas, programe-se

Paraty tem um ponto fraco. Comer à noite no local não é tão fácil. Tem muitos quiosques e comidas típicas na festa que enche bem, mas refeição e restaurantes não são tão encontráveis como no Rio de Janeiro, por exemplo. Os hotéis da cidade costumam ter pequenos restaurantes, o que pode salvar a pele dos mais esfomeados.

Procure ir em grupo, pois a viagem à festa da Pinga é perfeita para quem gosta de curtir com os amigos. A V&V está presente e reafirma o seu compromisso com seus clientes e amigos para mais essa empreitada!

468 ad