Use seu FGTS para conhecer a Cidade Maravilhosa!


Use seu FGTS para conhecer a Cidade Maravilhosa!

 
por-do-sol no Arpoador

Com o anúncio das datas para saque das contas inativas do FGTS, muitos brasileiros poderão ter nova oportunidade de realizar seus sonhos. E como a crise prejudicou alguns segmentos, pode ser o momento para algumas pessoas de conhecer lugares novos. Quem pode usar o saldo inativo para fazer uma viagem pode incluir o Rio na sua lista de prioridades. Ao contrário do que especula-se o Rio de Janeiro continua firme e forte no seu propósito de recepcionar bem seus turistas e com a necessidade de movimentar a economia, o que se vê são alguns preços do comércio cairem, proporcionando um menor custo para sua viagem.

 

Aluguel de vans é mais barato que outras modalidades de transporte

O aluguel de vans no Rio de Janeiro é uma excelente opção para quem quer gastar pouco numa viagem ao Rio no que tange transportes. Afinal, é uma cidade com muitas oportunidades e que necessita de alguém especializado para resolver tal problema. A questão é que os Citytours quando realizados por carros ou qualquer outra modalidade, fica mais cara. Alugando uma van da V&V Locação e Eventos, por exemplo, você poderá, por exemplo, dividir o custo com seu grupo de amigos ou família.

Bebidas e refeições na zona sul estão mais em conta

Outro fenômeno no Rio de Janeiro é o aparecimento nos cardápios dos restaurantes dos preços de chopes e outras bebidas mais em conta que anos anteriores. É possível, por exemplo ter um melhor preço na Zona Sul do que na Zona Norte, respectivamente a zona mais rica e pobre da cidade. É muito importante entender que isso é um processo de conscientização que passa por redução de motoristas que bebem e dirigem, e assim prefere beber e se divertir próximo as suas casas. É um processo que vem sendo construído, mas já pode ser sentido.

Assim, use seu dinheiro para um investimento em amor, calor humano, sensibilidade. Prazer, esse é o Rio de Janeiro!

468 ad
Orçamento Aqui!