Segurança e cuidados durante a crise do COVID-19


A crise na saúde, devido ao COVID-19, traz muitas preocupações à sociedade. No Brasil, por exemplo, centenas de vidros de álcool e outros produtos de higiene sumiram das prateleiras dos mercados, porém só esta ação não é eficaz na proteção. Outras medidas de segurança e cuidados se fazem necessárias.

Evite a propagação do novo coronavírus

Especialistas e médicos recomendam menos exposição para não afetar a saúde.E isso inclui contato com outras pessoas no dia a dia. Por exemplo, evite sair de casa. Se for realmente necessário, prefira ir de carro.

Alguns eventos não tiveram tempo hábil de serem reagendados e, por isso, serão mantidos, como alguns encontros corporativos. Nestas ocasiões, são essenciais medidas de segurança e cuidados com a saúde, como:

  • Leve álcool em gel;
  • Evite contato físico (abraços e apertos de mão);
  • Não leve as mãos à boca, nariz ou olhos;
  • Mantenha a distância de 2 metros das pessoas;
  • Evite locais fechados.

Além disso, quando for se deslocar de carro, mantenha as janelas abertas para circulação do ar e reforce a higiene das mãos. Caso não tenha carro para esse tipo de locomoção, é recomendado que contrate serviços de aluguel de carros, garantindo maior segurança e bem-estar.

Aluguel de carros para eventos é na V&V

Durante o período de prevenção contra o COVID-19, é essencial todos os cuidados com a saúde. A V&V, aluguel de vans no Rio de Janeiro, oferece serviços de carros executivos para eventos e estamos redobrando todos os cuidados de higienização dos nossos veículos para atendê-los com máxima segurança. Entre em contato e saiba mais!

468 ad
Orçamento Aqui!