Qual é o seu dia favorito no RIR 2017?


Qual é o seu dia favorito no RIR 2017?

Rock in Rio 2017

Tá chegando a hora de vender o restante dos ingressos! A preços nem tão convidativos, o Rock in Rio começa a sua venda por dias em 06 de abril e promete ser uma verdadeira caça ao Tesouro. Com nomes como Aerosmith, finalizando a carreira, Bon Jovi e Lady Gaga, a procura por ingressos contemplará muito públicos. Mas quem deseja um épico daqueles, pode esperar firme pelo dia 23 de setembro. Um sábado, um dia de festa para o rock. Dois shows completos em um único dia. Poucas vezes tal circunstância aconteceu no festival. E será na mais nada menos que The Who e Guns n’ Roses em sua formação clássica no mesmo dia. Sim, no mesmo dia!

Para quem não tem a dimensão do fato, o The Who jamais pisou na América do Sul para realizar um show. A banda que revolucionou o Rock trazendo a opera para o estilo em “Tomy” estará na sua plena forma para um verdadeiro show que deixará a velha guarda do Rock em êxtase. No fluxo do épico, o Guns voltará menos de um ano após deixar o Engenhão de boca aberta. A banda se apresentou em 15 de novembro com Slash e Axl juntos e fará uma noite sem precedentes para o festival, que em 2017 terá lotação máxima por dia de 100 mil pessoas.

Guns N Roses

Venda de Ingresso começa às 19h!

Para quem não é cliente Itaú e tampouco tem o Rock in Rio Card, terá de estar à frente dos computadores, tablets e smartphones para realizar a compra a partir do dia 6 às 19h. A procura, mesmo com ingressos a R$ 450, promete acirrar o emocional dos fãs! Quem já garantiu o Rock in Rio Card poderá visualizar a luta por um ingresso totalmente de camarote. Daí pra frente é só esquematizar a ida ao evento.

A V&V é a sua empresa para te deixar na porta do Show!

Como em 2011, 2013 e 2015, a V&V Locação e Eventos será a sua empresa para aluguel de vans para o Rock in Rio. Afinal, para um evento dessa importância, nada melhor que uma empresa que conheça a organização do evento, horários, limites e possibilidades. Tudo para deixar o seu caminho mais fácil e, principalmente, confortável. Só quem já saiu da cidade do Rock às 5h da manhã sabe da dificuldade que é aguentar o transporte público e as longas caminhadas. O Rock in Rio, apesar de toda sua qualidade e excelente organização, é um festival extremamente cansativo. Prepare-se, entrando em contato agora, você consegue os melhores preços!

468 ad
Orçamento Aqui!