Segurança Presente chega à Tijuca e Ipanema


O morador da cidade do Rio de Janeiro e, sobretudo o turista que visita a cidade mas não a conhece bem, acabam de ganhar um grande aliado. O programa presente, que visa trazer policiamento ostensivo e comunitário a locais com altos índices de ocorrências policiais e que melhora significativamente a segurança destes lugares chegou à Tijuca e a Ipanema. E isso é muitíssimo importante para todos. Se para os moradores do Rio de Janeiro é um aumento na sensação de segurança, para os turistas significa ter um porto seguro em uma cidade tão linda e com tanta vocação para o turismo. Isso é fundamental nas pretensões da Capital Fluminense em atrair novos investimentos através do turismo, maior vocação do Rio de janeiro.

O impacto positivo no cenário turístico começou até mesmo antes da inauguração dos programas, ocorridos na data de ontem, 03/01/2019. Com a melhoria dos índices, em grande parte provocado pelo bom trabalho da intervenção federal e a esperança que se renovou na eleição do Governador Wilson Witzel, a cidade já teve, em Dezembro de de 2018, mais de 88% da rede hoteleira ocupada, o que significa que houve grande recuperação no interesse do turista pelo Rio de Janeiro

Pela primeira vez, o RJ teve mais turista que cariocas no Réveillon!

Reveillon 2019Outro excelente indicativo de melhoria da cidade é que em 31/12/2018 a presença de turistas na praia de Copacabana correspondeu a cerca de 56% do público total que foi presenciar os festejos de réveillon. Foi a primeira vez que a praia teve mais pessoas de fora que cariocas, o que significa que a cidade não só tem sua veia turística mais aflorada que nunca, como começa a recuperar espaço no cenário nacional e internacional. Agora que passou a virada, e já estamos no ano novo, todos já estão pensando mesmo é no carnaval 2019.

Aluguel de Vans no Rio de Janeiro é sua melhor opção para turismo na cidade

Se você está pensando em se juntar a essa gama de turistas que vieram à cidade e pretende vir no carnaval ou durante o ano, é fundamental saber que a cidade tem um dos melhores serviços de passeios turísticos do mundo. Tanto para conhecer os principais pontos, como para realizar transfers de aeroportos para hotéis ou mesmo pequenos deslocamentos, o aluguel de vans no Rio de Janeiro é o transporte mais indicado. Além de atender grupos, ele permite uma maior adequação aos passeios com um custo menor do que outros sistemas de transportes existentes. Além disso, os profissionais são altamente capacitados para atender e esclarecer dúvidas, bem como há a opção de motoristas bilíngues! Peça seu orçamento!

468 ad
Orçamento Aqui!