Phil Collins, um show inesquecível!


Phil Collins, um show inesquecível!

Nada de chuva, nada de polêmica. O Show de Phil Collins foi acima das expectativas. A grande verdade é que um artista com tantos sucesso, a despeito da crítica severa que marca algumas passagens de sua carreira solo, mostra-se sempre alheio a tudo e se mantem totalmente focado na sua proposta: fazer aquilo que bem entende e ser compreendido por seus fans sempre muito diversos e participativos.

Ele já não é mais um garoto, afinal, o tempo passa para todos e se manter fora dos seus instrumentos dá até um pouco de tristeza. Collins já não toca mais bateria e nem piano, pois desde a última turnê do Gênesis, em 2007, uma lesão nas vértebras tirou a sensibilidade das mãos e o fez não deter a mesma mobilidade de outros tempos. Foi possível observar isso o vendo cantar sentado e se deslocando com uso de bengalas.

Entretanto, o show foi mágico, cheio de sucessos e mais de 40 mil pessoas para observar isso! Foi um show único, inesquecível.

Shows no Rio de Janeiro é com a V&V

Se você está programando os próximos shows, procure pedir um orçamento conosco. Temos toda a expertise e todas as credenciais para tornar o aluguel de vans no Rio de Janeiro a melhor opção para os fans de bandas nacionais e internacionais!

Phil collins cantando

468 ad
Orçamento Aqui!