Mais informacoes e orcamentos pelo telefone - (21) 2268-8958 ou em Nosso Formulario

Como será o inverno 2017 no Rio de Janeiro?

O que esperar de uma estação que não tem a cara do Rio de Janeiro, mas traz ao estado, um requinte que muitas cidades geladas não tem. Entretanto o inverno 2017 tende a ter frentes frias menos duradouras e intensas que 2016. Mas, para quem lembra, o inverno carioca foi menos intenso que o outono e isso tem sido uma realidade da cidade maravilhosa. A partir de maio as temperaturas caem significativamente, quando se pensa no calor que faz até março. A V&V, sua empresa de aluguel de vans do Rio de Janeiro, pensando no bem estar dos cariocas ávidos por frio e de turistas que querem curtir um Rio de Janeiro, destaca algumas coisas a serem feitas nos meses aonde o calor da uma trégua.

Passeio à Petrópolis

catedral de petrópolis vista de frente

A cidade que é gelada na maior parte do inverno tem festivais, restaurantes e pontos turísticos que fazem a cabeça dos cariocas e de outros turistas. O destaque vai para o festival de fondue que acontece sempre no inverno, além da farta opção em cervejas artesanais, que combinam perfeitamente com o inverno. Além disso, a Rua Teresa tem sempre promoções para quem quer roupas de frio por um preço mais justo.

Paraty

Charrete nas ruas de ParatyA cidade histórica tem diversas opções de passeios hidroviários e ainda conta com uma gastronomia intensa e própria para o frio. O local não é acalorado como o resto do estado durante o ano, mas no inverno a temperatura é, realmente, muito agradável. Ainda há eventos como a festa pinga e da literatura. Vale fazer uma cotação com a V&V e ir ao local!

Restaurantes pela Capital

Restaurante HanslSe o estado tem diversas opções, a Capital é mais vocacionada mesmo ao verão. Entretanto, se sua procura é por atrativos de inverno, considere o subir o Joá e conhecer o Hansl, um restaurante Austríaco e com enorme requinte, no coração do Rio. Há prazer o ano inteiro por lá, mas no inverno as luzes de velas dão um tom romântico fantástico!

468 ad